Blog da Mery^^


^^ Olá aumiguinhos.. Sejam bem vindos ao meu blog, aqui vou pedir pra mamae e pro papai postar sempre, pra vocês me conhecerem melhor^^

terça-feira, 26 de julho de 2011

meu cantinho sendo preparado...


meu cantinho, na casa do papai...

Amiguinhoos!! Olhem Olhem!! A minha caminha aí em cima, não é linda? Toda chique minha mae Cáh disse que foi papai que escolheu pra mim, mal posso esperar para deitar nela!!... Iiii.. olhem, o meu comedouro, esse foi mamae q escolheu certeza hehe, ela me disse que comprou um papá bem gostoso pra mim! estou muito feliz, sexta -feira tia Silvia daqui do canil, vai me arrumar para em fim me levar pro meu novo lar!! Até mais aumiguinhos..agente vai se falando..^^

3 comentários:

  1. Ownn que lindaa....a mery e seu site são lindos....mery beem vinda coisa linda..

    ResponderExcluir
  2. KI coisa foufa!!

    linda como a mãe!

    bem vindaaaa

    bju Cáh

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa va isso tem kra de carol msmo hahahuahauahauahuahau

    delicaaaaaaaaaaaaaaadoo
    essa cachorra vai ser metida heim

    (e aí dona, vai fuji pra sempre de mim?)
    tira esse do seu sz.ele nao te merece princesa

    ResponderExcluir