Blog da Mery^^


^^ Olá aumiguinhos.. Sejam bem vindos ao meu blog, aqui vou pedir pra mamae e pro papai postar sempre, pra vocês me conhecerem melhor^^

sexta-feira, 22 de julho de 2011

^^minha apresentação^^

Olá amiguinhos!!!

^^
Me chamo Mery, tenho ainda 52 dias..

Estou aguardando minha dona(mãe) Cáh e meu dono(pai) Flavio virem me buscar aqui no (cãocarinho). Estou muito contente!!
Já fiquei sabendo, que meu cantinho, no meu novo lar está sendo preparado com muito carinho e muito amor, hoje eu ouvi minha mãe Cáh falando no telefone com a Silvia daqui do (cãocarinho), ela tava dizendo que está muito anciosa para me ver..=) --fiquei muiiito feliz, não vejo a hora de ir para o colinho dela e do meu pai.
Vou pedir pra minha dona postar aqui nesse blog, sempre que ela puder, pra vocês me conhecerem melhor e tbm conhecerem meus amiguinhos!!

Agora, preciso ir tirar um soninho, pois ainda estou aqui no canil com meus irmaozinhos e me canso rapido demais
..beijinhos á todos. ^^



6 comentários:

  1. Oi, Mary!
    Tu és muito linda, querida! E, pelo que sei, também és muito amada. Adorei saber que também vais participar do mundo dos cachorros blogueiros! Vou anunciar isso lá no Blog do Alex!
    Muitas felicidades!
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Oi Mery ...
    Você é muito Linda que bom ter mais um blog ... Entre nós ...Muitas felicidades a você e sua mamãe ela deve estra muito ansiosa com a sua chegada ...Passe lá no blog

    t-e-d-d-y.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, Mery!
    Já sou sua seguidora.
    Lambeijos da nova aumiguinha Brenda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary, eu sou sua futura tia.Nem a conheço mas ja estou curtindo vc.
    Mas é linda demais, estamos esperando vc anciosa.
    Bjs da tia Suely.
    Ups:Aqui tem um caozinho chamado nino, êle é um salchicha e acho que vcs irão se curtir bastante.

    ResponderExcluir
  5. Mery.. minha princesa, mamãe esta te esperando!! Tudo está arrumado pra vc aqui no seu novo lar! Seja muito bem vinda minha linda!

    com carinho,
    mamae e papai

    ResponderExcluir