Blog da Mery^^


^^ Olá aumiguinhos.. Sejam bem vindos ao meu blog, aqui vou pedir pra mamae e pro papai postar sempre, pra vocês me conhecerem melhor^^

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee oo Manheeeeeee!!!

Manhêêêê!!.. TO COM FOMEEEE!!!

Aumiguinhos, to aqui de volta!!

Estou dando um trabalhao pra minha mae e minha vovó.. hahaha mas eu sei que elas me amam!=P
Minha mãe trocou minha ração, por uma bolinha dura e adocicada, eu gosto mas nao muito.. ainda prefiro a outra, minha mae me prometeu comprar..
Estive com uma dorzinha de barriga, vomitei..mas ja ta passando.. O meu pai ficou apavorado! coitado.. me deu vontade de dizer que era só uma dorzinha de barriga mesmo..pra ele nao se preocupar que passava..

Sabe aumiguinhos, la na minha casa eu adoro subir na mesinha da sala, minha vovó sempre deixa algo novo lá em cima... algo misterioso, que eu nao posso pegar! Isso é injusto! Só pq eu sou pequena!
A minha mãe é linda, mas mesmo assim ela fica repentindo a si mesma q tem de emagrecer.. eu dou muita risada disso.. humanos.. tao bobinhos...
se soubessem o qto é bom comer sem parar hummmmmm eu adoro.

Eu sou uma "santinha".. até agora eu só rasguei todo papel higienico do banheiro, fui puxando até o corredor.. rsrs e tbm já comi um teco de jornal e aaaaaaaaaaahhh axei o ralo do banheiro.. adorei a brincadeira de tentar retirar o ralo, isso foi cansativo , mas foi legal!
..apanhei da mamae por isso, chorei.. fiz manha.. e ganhei beijinho no final! =)

bom até mais.. Aumiguinhos..
beijos da mery ^^

Um comentário:

  1. Mery... Amei vc e seu bloguinho.
    Venha me visitar e SEGUIR estou te seguindo, vc é muuuitoooo linda.
    Espero que goste de mim também.
    Te espero com grande alegria.
    Aus 1000 da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir