Blog da Mery^^


^^ Olá aumiguinhos.. Sejam bem vindos ao meu blog, aqui vou pedir pra mamae e pro papai postar sempre, pra vocês me conhecerem melhor^^

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pessoa especial!!

Aumiguinho...

Quero que conheçam uma pessoa muito especial pra mim...minha Vovó!

..Sabe, ela morre de medo que eu caia de cima do sofá, morre de agonia quando eu quero morder seus pés.. (é que eu gosto do seu chinelo Crocks)...

Minha vovó troca sempre meu nome.. me chamando de Léia, de nina, de bolinha de kikiuco.. menos de Mery..mas eu amo o colinho dela..^^

aí está uma foto nossa^^




s2

Um comentário:

  1. HEHEHE ESSAS VOVÓS ADORAM MIMAR A GENTE ...
    DEPOIS A MAMIS NÃO SABE PORQUE EU VIVO CHEIO DE FRESCURA COM AS COISAS KKKK ....

    BEIJOS E VISITA MEU BLOG

    t-e-d-d-y.blogspot.com

    ResponderExcluir